A diretoria da AE Gostoso, entidade de classe representativa do empresariado de São Miguel do Gostoso, esteve reunida com o Deputado Luiz Eduardo em busca de apoio através de emendas para o calendário promocional de 2024.
Na oportunidade a diretoria presente composta de Emanuel Neri, Fábio Alvarenga, Suzano Motta e Mirko Lamberti, acompanhados do empresário Caio Fernandes, apresentaram o projeto “terra do descobrimento” que poderá vir a ser o maior espetáculo a céu aberto do RN e ainda, ajudar a corrigir um fato histórico do Descobrimento do Brasil com fortes indícios que aconteceu no Litoral Norte potiguar.
O deputado também foi muito solicito aos pleitos da associação em busca de recursos de emendas que viabilizem promoções, eventos e divulgação para São Miguel do Gostoso. Para se concretizar tais destinações se faz necessário que a AEgostoso se torne entidade de utilidade pública e o próprio gabinete do deputado se comprometeu em ajudar a associação nessa mudança de destinação, colocando o departamento jurídico do gabinete a disposição sem custo para a associação.
O deputado se mostrou sensível em atender as solicitações de doações de emendas para obras estruturantes e culturais para o município.