Acessibilidade da Rua da XÊPA

Parte da diretoria da Aegostoso esteve reunida com o prefeito e alguns secretários municipais buscando soluções para os problemas de acessibilidade da Rua da XÊPA, que nos últimos dias tem gerado muita insatisfação e desconforto a população, turistas e comerciantes locais que sofrem com a quantidade de buracos na rua, calçadas irregulares e os alagamentos permanentes.

Estiveram presentes na visita ao local mais crítico, o presidente e vice da Aegostoso, Suzano Motta e Fábio Alvarenga, respectivamente, o prefeito Renato de Doquinha, o secretário de meio ambiente, Marcelo Maranhão, o assessor administrativo, Augusto Ribeiro, o empresário Caio, da pizzaria Quintal, além das equipes de saneamento e manutenção.

O prefeito se comprometeu em sanar de imediato, porém momentaneamente, os alagamentos tapando os buracos e direcionando as águas que minam dos entornos, para corregos já existentes, que passarão por serviços de limpeza das manilhas para facilitar o fluxo das águas que acumulam nos acessos devido as chuvas. O mais importante do encontro foi o prefeito ter aproveitado o encontro para comunicar que a revitalização da rua da XÊPA sairá em breve! A mesma passará a ser um calçadão com piso de intertravados e o projeto de execução tá dependendo apenas da liberação dos órgãos federais e estaduais de meio ambiente (IDEMA). Essa obra será um marco para a rua que é o principal polo gastronômico de Gostoso e um dos cartões postais da cidade.

A Aegostoso agradece aos envolvidos pelo desprendimento para solucionar de imediato o problema e se coloca a disposição para colaborar sempre que o interesse for o fomento da atividade turística e o melhor para Gostoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *